miércoles, 14 de julio de 2010

NANU DA SILVA, PUTOESÍAS,

segue putoesias de Nanû da silva


Livres y selvagens

Para sermos nos mesmxs

Para voar

Rir, observar

Gritar, uivar, criar...

Peidar, se assim nosso corpo desejar

Observar como o jacaré

Ir e vir como a maré

Voar como a condor

De bicicleta ou a pé

Livres y selvagens. Livres y selvagens.

(Anigav - Estrogênio, Estradiol (Estrogen Estradiol)

Hormônio feminino obtido da urina de éguas grávidas. Usado em cremes, perfumes e loções. Possui efeito insignificante em cremes e restauradores da pele, fontes emolientes vegetais são consideradas melhores.)

RECADO

Na imensidão do olhar

A pequena Gafanhoto egípcio

Senti o cheiro da liberdade

(Anigav - Noite bêbada)

Sinto-me mim me

Depois de um cá-li-ce

Fumaça-me sinto

(Ainav, Aral, Adic e Aul – Lecitina - Substância presente nos tecidos nervosos, mas freqüentemente obtida para uso comercial em ovos. Alternativa: Lecitina de soja e sintéticos)

Verdade

Ver

E descobri ke

O dia mente mais ke a mentira ou

A noite mente.

Descobrir que a ver e a idade

Mostrara ke não é absoluta

Mente.

(Villas miséria – boicote empresas ke fazem testes em animais - Procter & Gamble Co. (Clairol, Cover Girl, Crest, Gillette, Giorgio, Iams, Max Factor, Physique, Tide), 1 Procter & Gamble Plz., Cincinnati, OH 45202; 513-983-1100 begin_of_the_skype_highlighting              513-983-1100      end_of_the_skype_highlighting; 800-543-1745; www.pg.com)

Minhas contradições me fazem, me fazem

Aprender

Aprender

Aprender

Crescer

Crescer para não repeti-la. Aprender.

(Cyrano - • Dia 1. Reino Unido: 100 galinhas liberadas de um sistema de baterias de gaiolas na passagem do ano.)

Na roleta Russa

A espontaneidade mil novecentos e dezoito

Criou asas.

(Anigav - • Dia 5. Itália: Em Cermenate três cabras são libertadas. “Foi uma agonia separar os três filhos de suas mães, mas teria sido pior deixá-los chegar a um final horrível”.)



No hay comentarios: