jueves, 9 de diciembre de 2010

RECIBIMOS DE PAULO SILVA "NANÚ" BRASIL Y PUBLICAMOS

FODAM-SE os direitos autorais: Acreditamos que qualquer

expressão que sirva para melhorar, evoluir o sentimento e o

pensamento humano é um bem comum. Portanto não deve ser

considerada uma propriedade privada. Este trabalho pode ser

reproduzido ao todo ou em parte desde que não vise a produção com

finalidade de lucro. Viva o livre pensar, expressar e sentir! Viva a

livre poesia!!! CITE A FONTE! Contatos:

contraavaquejada@gmail.com ou http://naruaideias.blogspot.com

A mão fechada

Arma apontada

Dedo anular

(Anigav – Boicote a Bayer - Documento internos mostram ke

depois ke essa empresa soube ke tinham uma medicação ke

estava infectada com o vírus da AIDS, eles tiraram o produto do

mercado americano e o mandaram para os mercados da Europa,

Ásia e América Latina. O governo dos EUA permitiu ke

acontecesse, o FDA permitiu ke isso acontecesse e agora o

governo está fingindo ignorar o caso. Milhares de hemofílicos

inocentes morreram de Aids e essa empresa sabia ke os

medicamentos estavam infectados com o vírus. Aspirina – Bayer

– eles mandaram para outros lugares porque keriam transformar

esse desastre em lucro.)

Eu queimarei com chamas de revolta todo o meu corpo.

Eu chorarei todas as lágrimas venenosas que os meus olhos

suportarem.

Eu serei eu mesmo e,

amarei meu corpo por ser confuso, louco e totalmente disforme da

beleza e consciência.

Destruirei a estética que pré-diz o que devo fazer, comer, vestir e a

quem amar.

Cuspirei na sangue na cara dos que dizem que meu corpo foi feito

para a reprodução.

Ou que sou gay, bi, hetero, monogâmico, masoquista, homem,

mulher, puta...

E qualquer merda criada pelo consumo e imposto para mim como

escolhas que, não passam de rótulos para encarcerar meu corpo e

meu amor.

Nenhum "demônio" roubará o que sinto nem conduzirá meus

sentimentos ao abismo.

Serei eu mesmo, mesmo que tudo diga que não o sou.

Me apoiarei.

Me amarei.

serei gordo, serei magro e isso não faz diferença, porque o meu

corpo é livre para tomar as dimensões

que deseja.

Todos se afundaram na dor do esquecimento.

Eu lembrarei que não sofro e que não preciso esquecer de nada.

Saturnina

Primavera sem flores de 2010

“LUA ALÉM DO LIMOEIRO EMBRIAGADO”

Angustias Perdidas

Sozinho, sozinhos

em pensamento, em sonhos

ao lado, acabado, cansado

não sinto mais as pessoas

não sinto mais nada

o que você sente não é o que sinto

suas frustrações narcicistas

são nada para mim, alem de prisão de angustias.

Luan K.

***



ROUBE

Roube sua infância de volta

Roube sua vida

Roube à vontade de preservar a natureza

Roube o alimento se tem fome

Roube a vontade de arriscar

Roube a vontade de lutar contra a opressão

Roube de volta a dignidade

Roube o prazer de ser e não do ter

Roube a criatividade

Roube a idéia de um mundo livre pra todxs

Roube simplesmente sem dizer nada

(Konstantina kuneva - Se não quiser adoecer – “Fale de seus

sentimentos”)

LIBERTE-SE!

Liberte-se do medo

Não do receio

Liberte-se da culpa

Não da responsabilidade

Liberte-se do Ter

Não do desapego

Liberte-se do trabalho

Não do fazer

Liberte-se da liberdade

Não da vontade

Liberte-se! Liberte-se! Liberte-se!

Liberte-se da hora

Não do tempo

Liberte-se do amanhã

Não do hoje

Liberte-se do rancor

Não da dor

Liberte-se do amor

Não da paixão

Liberte-se do nada

Não da solidão

Liberte-se! Liberte-se! Liberte-se!

Liberte-se do tocar

Não do sentir

Liberte-se do ver

Não do olhar

Liberte-se de deus

Não do eu

Liberte-se da química

Não do natural

Liberte-se do diabo

Não do mal

Liberte-se! Liberte-se! Liberte-se!

Djaci José

MONÓLOGO DO PROGRESSO

Manter a pirâmide

(Anigav - O termo TERRORISTA é uma descrição vazia, dada a

qualquer pessoa ou grupo ke escolhe desafiar o “Estabelishment” isso

não deve ser confundido com a fictícia AL QAEDA, e é na verdade

nome de um banco de dados criado pelo Mujahadeen com apoio

americano nos anos 80, na verdade não existe nenhum exército terrorista

eslâmico chamado ALQAEDA e qualquer oficial da inteligência bem

informado sabe disso. Mais existe uma campanha de propaganda para ke

o povo acredite na presença de uma entidade identificada no país por trás

dessa propaganda é os EUA.)

***

Partes comercializáveis

Breve vida

contaminadas e estranguladas

Tão longo, tão frio

são esses sons dos rios

Rios que cortam o chão

que rasgam o coração

que colorem com um vermelho

olhos que choram de dor

E pagam por suas partes

Luan K.

SENTIMENTOS APÁTICOS 2

Sinto muito, mas não sinto nada por vocês.

Que inflamam ser livres ao se aprisionarem em suas vidas medíocres de

família alienada. Que inflamam ser contra instituições e se instituem ao

machismo e sexismo cotidiano.

Sinto muito, mas não me faz sentido tal direção.

Talvez vocês me achem arrogante ou pensem que penso ser melhor.

Mas é melhor para eu ser o incógnito que sou.

Talvez vocês me achem irreal por realizar tudo o que proponho.

Isso não é uma simulação! Eu sou o que sou para qualquer pessoa! (Eu

sou real!)

Mas talvez vocês pensem que não sou.

Isso porque vocês acham a liberdade uma utopia.

Acham que jamais acharão a essência do que é ser livre.

Acham que é atuação? Vocês pararam na metade da fantasia...

Sinto que não sinto nada mais que desprezo, sem peso, sem ego, sem

calor. Olho através de seus corpos infectados de rebeldia adolescente

sem atitude. Olho e não vejo nada além de falsos esforços por atenção

desesperada... O tempo de popularidade já passou! O tempo de cometer

erros já passou! Se não passou para vocês, para mim... Já.

Não mais há tempo para desperdiçar com perdões,

Não mais há tempo para dedicar a frivolidades de machões ou beberrões.

Desprezo é desprezo. E nem todo desespero é atenção conquistada.

Eu sinto muito, mas nada sinto.

Em tempos passados, pareceria ódio ou raiva, mas nada vale se não se

tem alma,

E garanto alma não é algo meu! E para reforçar, pelo menos Eu sou

ateu!

Sinto sim, que estou através de tais idéias e ideais...

Se vocês acham que me acho melhor ou superior por isso, talvez vocês

devam rever o que sentem realmente sobre o que proponho e sinto.

Sinto muito, mas se sua idéia de liberdade é isso...

Não sinto NADA por vocês. E nada é nada...

Nem simpatia, nem antipatia.

Somente apatia.

Luko Altii

Uma bandeira a menos

Não existe nenhum lugar no mundo que seja meu.

Não me achava livre o suficiente.

Então, mudei.

Vi outros prédios de concreto e vidros.

Outras ruas, outros carros e outras pessoas.

E senti muito medo.

senti raiva.

Senti frio e saudades.

Calor, amor, insegurança...

Senti dúvidas.

Senti outros olhares que me olhavam da mesma forma preconceituosa de

antes.

Outras palavras doces que, se tornavam amargas e falsas quando saiam

de algumas bocas.

Senti solidão...

Recordei de tantas coisas que não lembrava mais.

Coisas que pareciam terem sido vividas por outras pessoas.

E sentí vergonha por esquecer de mim.

Mas, sinto que, agora não esquecerei mais.

Agora, serei mais forte.

Agora, sinto que posso fazer muitas coisas.

Agora, tenho um mundo dentro de mim.

E posso escolher o melhor lugar para me sentir livre em todo o mundo.

Saturnina

No hay comentarios: