miércoles, 28 de octubre de 2009

CAFÉ LITERARIO LUZ Y LUNA, 26 DE SEPTIEMBRE, NANU, BRASIL

Estimados
segue putoesias e pequenos contos para serem lidas
grato
Nanu
 

 
A bíblia
No pequeno quarto de Nanû
Calço de mesa.
(Anigav - O ser é tão insignificante em relação ao universo, que ele mesmo cria determinações para a sua existência, negá-las é ser livre e ser livre é sofrer, é dar de cara com toda a insignificância humana e descobrir que não pode fugir dessa condição. Portanto, todas as relações, leis, formações, vivências, que condicionam o ser humanx a viver de tal maneira, não passam de criações do próprio ser para negar sua liberdade.)

 
Folhas da bíblia
Casa de Nauá
Banheiro do lado de fora.
Serve de papel higiênico na falta de outros papéis.
(Nanû - "Não vos aconselho o trabalho, mas a luta. Não vos aconselho a paz, mas a vitória! Seja o vosso trabalho uma luta! Seja vossa paz uma vitória!" – Nietzsche)


Muro, soldados e cercas foi o único presente que presente lhe impôs o sionismo. Frida. A pequena tartaruga.
(Retlav - A necessidade de aprender é biológica, ela se faz sempre de dentro para fora.)


Ao caminhar por entre as paginas da bíblia
A pequena traça
Teve ojeriza de tanta dor e sofrimento.
(Lucas - Ele sempre reclamava que não tinha tempo de fazer nada. Até que sua televisão queimou. E depois de muito tempo pode conhecer outros cantos da casa que não a sala. Pela primeira vez estava vendo o mundo com seus próprios olhos.)

Monólogo da bíblia
Na disfunção intestinal
O ânus sentiu
Que nem para limpar
Serviu!
(Anigav - Ensinar o que não foi perguntado, além de inútil, é uma espécie de estupro cultural.)

No walkman Anal Massaker. Holanda. Noite escura de lua nova. Caminha a pé. Olhos atentos. O vento lhe presenteia com solidariedade. Na mochila além de balas e um spray, um alicate para libertar seu semelhante que foi condenada ainda viva a ser teste em laboratório sem ao menos ser consultada. Vivia numa pequena floresta que resta.
(Dan Wadham - Dan foi condenado em 21 de janeiro de 2009 a 5 anos de prisão em relação com a campanha SHAC (Pare a Crueldade Animal em Huntingdon), contra a maior empresa de vivisseção no Reino Unido, a Huntingdon Life Science (HLS), que tortura e mata milhares de animais todos os anos em seus experimentos laboratoriais.) www.myspace.com/supportdanwadham - Dan Wadham A5705AA HMP Camp Hill, Clissold Road, Newport, Isle of Wight, PO30 5PB, Reino Unido)


Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro

No hay comentarios: